Campanha do Bar Aurora e Boteco Ferraz é premiada no Festival de Cannes 2010

A campanha “A conta de 73 mil”, criada pela agência Ogilvy para o Bar Aurora e Boteco Ferraz, clientes Colibri, conquistou o Leão de Bronze em Cannes 2010 (Festival de Cannes é o mais importante prêmio da publicidade mundial), na categoria Promoção.Com o objetivo de conscientizar os freqüentadores do Bar Aurora e Boteco Ferraz dos riscos de beber e dirigir, foi criada uma ação onde no cupom de conferência de conta do Colibri Food os custos de diversos serviços médicos, como UTI e ambulância estavam relacionados junto com o consumo de bebidas. A conta fictícia alertava as pessoas sobre os perigos de dirigir embriagado. A reação dos consumidores ao receber a conta foi gravada e as cenas deram origem a um viral na internet. Parabéns à Ogilvy, Bar Aurora e Boteco Ferraz pela conquista!


Confira o  Vídeo da campanha

2 comentários:

Pitty disse...

Uhhhhhhhhuuu!!! Show de bola, Colibri é internacional.

aeuzebio disse...

Parabéns a todos colaboradores que acreditam e participam deste sucesso. Só alegria