NatalSoft agora é Peggasus

No último dia 23 de Outubro, durante um café-da-manhã realizado para seus colaboradores, Alexandre Carvalho, executivo da Natalsoft, revenda Esys Colibri há 12 anos, anunciou oficialmente a mudança do nome da empresa para Peggasus.

“O nome Natalsoft regionaliza nossas ações, limitando em Natal a idéia de empresa local, pequena, sem abrangência nacional. Ao trocarmos para Peggasus, com dois 'g' , mais charmoso, estamos tirando a idéia desse regionalismo e partindo para um nome nacional, sonoro, bonito, que, daqui a um tempo, todos terão esquecido o antigo e massificado o novo. Criamos o slogan 'Nova marca. Mesma essência' para dar a informação da qualidade do nosso trabalho, que continua” – informa Marcella Ferrari, analista de marketing da Peggasus.

Há mais de dois anos estão sendo realizadas mudanças internas, atualizando-se, com o objetivo de atingir o mercado nacional produzindo novos produtos de qualidade e especializando-se em softwares que atendam as necessidades do novo momento fiscal do governo, levando aos clientes a solução atualizada dos programas. A empresa se destaca por sua busca pelo avanço, não é por menos , atualmente possui 02 certificações MPS BR (Melhoria de Processos do Software Brasileiro) e o Selo Informática Legal AneInfo 2010, além de ter sido destaque na última Convenção da Esys Colibri, a Inove´10, levando o prêmio de "Maior Cliente Negociado"


A empresa está em plena expansão e uma das metas para 2011 é a ampliação da sede em Natal.  “As mudanças dependem do conjunto, todos juntos, cada um em sua função, buscando sempre a excelência, mas, acima de tudo, nunca se esquecendo de apoiar o ser humano ao seu lado”. Este é o lema da Peggasus, diz Alexandre.

A Esys Colibri parabeniza a Peggasus pela iniciativa, em busca de seu reconhecimento nacional e desejamos sucesso em sua nova fase.

Um comentário:

Anônimo disse...

www.jrpitboycpf14933389861.com.br - www.jrpitboycpf14933389861.com