Culinária Argentina em São Paulo

Caro amigo Colibri,
Primeiramente, um ótimo início de semana a todos!

São Paulo é uma das maiores cidade do mundo. De pequena Paratininga a grande metrópole foi um piscar de olhos, pouco mais de 400 anos. Assim como qualquer outra cidade deste porte, acolheu muitos imigrantes das mais variadas culturas, como portugueses, africanos, italianos, japoneses e alemães. Todo mundo acabou aparecendo por aqui, e isso interferiu diretamente na nossa culinária.

A mesa paulistana merece ser degustada com calma, mesmo com a correria de uma cidade agitada.



Valorizando ainda mais o cardápio de restaurantes da cidade, o Bar Brahma, conhecido pelo sucesso, acaba de divulgar o seu mais novo projeto parrilla-bar (bar para comer carnes): Manotango.


Todo desenhado nos moldes argentinos, o Manotango será um local para apreciar a culinária, ambiente e musicais típicos do país Sul-americano.

O cardápio é rico em carnes, oferecidas no formato petisco, recebendo o nome de pinchos, preparadas artesanalmentes em cazuelitas no forno a lenha. Não poderá faltar também, o menu de etílicos, que não se resumirão somente em cervejas, onde vinhos também poderão ser desgustados em copos preparados especialmente para o bar. Tudo selecionado para acompanhar as carnes na mais perfeita harmonia.

O Bar Brahma é conhecido por sua preocupação com a perfeição no atendimento e satisfação do cliente, e é por isso que este novo projeto não poderia ser diferente, e já está nascendo com softwares Colibri. Toda a praticidade e tecnologia estará presente para melhor atender e fidelizar os clientes do Manotango.

Amanhã (19), haverá uma inauguração especial para convidados. O bar deve estar aberto para o público oficialmente, no mês de maio.

Fique por dentro e não deixe de visitar!

Rua Canário, 408 - Moema - São Paulo / SP

Um comentário:

Verdelone disse...

Olá amigos,
Vai ser excelente,
Abraços
Verdelone
CIA DOS BOTECOS - www.ciadosbotecos.blogspot.com