China House apresenta faturamento no ABC e procura investidores

Você conhece a China House? Considerada a casa da comida chinesa, China House é uma rede de delivery com 15 anos de tradição em São Paulo, com grandes planos de expansão por todo o país.

A casa apresenta mais de 40 opções no cardápio, entre muitas adaptadas ao paladar  brasileiro. Vale muito a pena conhecer!

Como todo bom cliente Colibri, China House tem qualidade conhecida, e está em constante crescimento. Veja abaixo reportagem sobre a rede, e saiba como ser uma franquia. 

Rede tem expectativa de aumentar sua participação na Grande SP
Fonte: Sua Franquia, o portal de negócios.
 
China House – tradicional rede de culinária chinesa – está presente no ABC desde 2007 e apresenta hoje cerca de 30% do faturamento total da empresa. As lojas da região que mais se destacam são Santo André, São Caetano e São Bernardo.

O setor de franchising no país faturou em 2010 R$ 76 milhões, um crescimento de 20,4% em relação a 2009. O destaque foi o setor de alimentação, com crescimento significativo de 40%. O interior de SP apresentou um crescimento de 20% me relação ao ano interior.

A região do ABC vem acompanhando esta tendência do mercado. Para Jorge Torres, diretor de franquias da China House, esta região é um mercado potencial para a rede: “Estamos interessados em abrir mais unidades na grande São Paulo, pois esta vem se mostrando favorável à culinária chinesa e aos nossos negócios. A expectativa é abrimos mais 2 unidades até o final do ano que vem.”

Com 16 restaurantes localizados em pontos estratégicos da capital paulista, interior e no estado do Maranhão, onde possui excelente penetração no mercado, a China House segue conquistando consumidores e foi pioneira em seu segmento a contar com lojas ambientadas, que aliam os serviços a La Carte e delivery.
A rede tem tido grande procura por investidores desta região. Para preencher uma proposta com interesse na abertura de uma unidade, basta acessar o formulário disponível no endereço eletrônico www.chinahouse.com.br ou entrar em contato pelo telefone (11) 2239.9900.

Tenham uma ótima semana!

Nenhum comentário: