Atenção: a vida do seu negócio está prestes a mudar

Neste mês de junho, mais precisamente em 02/06/2011, o governo federal publicou a portaria que estabelece as regras para o incentivo fiscal de equipamentos portáteis sem teclados fabricados no Brasil, ou seja, foi dada largada para produção em massa de tablets em todo o território nacional.

O que isso significa?

Bom, conforme cálculos técnicos divulgados pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior, a isenção pode representar uma queda de 40% no preço total do produto.

Qual o impacto de tudo isso no meu negócio?

Com o mercado visivelmente mais tecnológico, e clientes mais exigentes, ninguém pode discordar do fato da importância de se investir em tecnologia para um estabelecimento é cada vez mais indispensável.
Para a melhoria das vendas e conforto para a clientela, um bom software de gestão e atendimento contribui bastante, mas ainda não é 100%. Hoje, soluções como um cardápio digital em tablet, que possibilita um auto-atendimento e uma experiência única e inovadora com os produtos oferecidos, ou disponibilizar um cartão-presente para que pessoas possam oferecer um almoço ou jantar especial para seus familiares ou amigos, é um diferencial bacana e que deixará seu estabelecimento sempre a frente na preferência do público.

Porque compensa migrar o meu cardápio para tablet?

Além do incentivo do governo para aquisição desses aparelho, como diminuição dos preços e facilidades especiais, você não terá mais o custo de impressão de novos lotes de cardápios cada vez que entrar um produto diferente, ou pratos mudarem de preço, por exemplo. Tudo no tablet é feito como no computador, de forma instantânea e intuitiva. Será muito mais rápido para o cliente escolher o seu pedido, portanto, a quantidade deve ser menor do que seria com os cardápios tradicionais em papel.
Outro ponto importante a se considerar, é a fidelização do seu cliente, e a atração de um enorme público potencial para o seu estabelecimento, que consequentemente fará a diferença nos lucros.

Como faço para implantar esa inovação e oferecer esse diferencial aos meus clientes?

É bastante simples! Clique aqui e veja os principais produtos oferecidos pela Colibri, e depois, clique aqui para conversar conosco e saber maiores detalhes, desde funcionamento a implantação da tecnologia no seu estabelecimento.

Com a massificação dos tablets, as oportunidades de negócios estarão por todos os lados. Você e seu estabelecimento já estão preparados para enfrentar o mercado com a nova vida digital? 

Nenhum comentário: