Os melhores restaurantes do mundo (TOP 10) - Parte 2

Olá, bom dia!

Continuando nossa série de apresentação dos 10 melhores restaurantes do mundo, em uma lista de 50 que você confere clicando aqui.

TOP 10 - Per Se (Nova York - EUA)

Com muito charme, elegância e exclusividade, o Per Se fica localizado no Columbus Circle em Nova York, no quarto andar do Time Warner Center, e está na décima posição dos 50 Melhores Restaurantes do Mundo. Já deu pra ver tudo, não é?!

O restaurante é super jovem, foi inaugurado em fevereiro de 2004. Além de estar presente no ranking da Restaurant Magazine, ele é um dos apenas sete restaurantes amercianos a receber 3 estrelas no Guia Michelin (Thomas Keller, dono do Per Se, é o único chef americano a ter dois estabelecimentos classificados)

O local possui alguns diferenciais muito bacanas: Uma sala privada para acomodar até 10 pessoas, e a sala principal, que pode acomodar até 62. Mas atenção: as reservas devem ser feitas com até 2 meses de antecedência, pois o ambiente é muito disputado! Em caso de No Show (não comparecimento), a multa chega a US$245. 


Bom, é bastante fácil compreender essa disputa, pois não é todo dia que as pessoas têm a oportunidade de degustar um crdápio refinado, em um ambiente aconchegante com vista para o Central Park e toda a grande Nova York ao fundo. Vejam foto abaixo:

                                                        Fonte: Blog Mais Olho Que Barriga - Maio 2010

Assim que o cliente confirma a reserva on-line, o Per Se envia um e-mail com instruções, desde localização, como vestimentas (o restaurante proíbe jeans e tênis, por exemplo).

Um ponto muito importante encontrado no Per Se, é que não existe distinção de tratamento para os clientes, e todos são atendidos com a mesma cortesia, mesma atenção. O maitre explica todas as opções do menu, caso seja necessário.

Valorizando a cozinha americana, o Per Se oferece deliciosas entradas, e pratos refinados para todos os tipos de gosto. Conheça mais acessando o site do restaurante.

Per Se
www.perseny.com
10 Columbus Circle (at 60th Str.)
4th floor
Manhattan, New York
222 823-9335


Veja o capítulo anterior:

Os melhores restaurantes do mundo (TOP 10) - Parte 1

Nenhum comentário: