Campanha Colibri | ONG Banco de Alimentos 2012



A Colibri há alguns anos se compromete a ajudar a ONG Banco de Alimentos, mesmo que de forma simples,  sabemos que com a simplicidade é possível fazer a diferença na vida de muitas pessoas.

A contribuição da Colibri é através do programa Nota Fiscal Paulista que devolve 30% do ICMS efetivamente recolhido pelo estabelecimento a seus consumidores. Na Colibri, há duas urnas para que as notas fiscais paulistas dos colaboradores possam ser depositas. Essas são recolhidas mensalmente e enviadas para a ONG Banco de Alimentos até o 1º dia útil do mês subsequente.

Durante todo o mês de Dezembro/2012 estivemos em clima de campanha para aumentarmos o valor de Notas Fiscais para envio a ONG Banco de Alimentos. A colaboradora Rosana Oliveira – Novas Tecnologias, foi quem contribuiu com o maior valor de Notas Fiscais. Em agradecimento por essa contribuição, a GERTEC, parceira Colibri forneceu um prêmio a nossa colaboradora. 


Para quem ainda não conhece a ONG Banco de Alimentos, vamos fazer uma breve apresentação do maravilhoso trabalho realizado por eles!

Fornece alimentos através do combate ao desperdício; 
- Promove ações educativas e profiláticas voltadas às comunidades atendidas; 
Expande suas ações e conhecimentos para fora das áreas circunscritas onde existe o problema concreto da fome para atingir à sociedade como um todo no sentido de promover uma mudança de cultura permanente, incentivando à ação, através da educação.

Você também pode contribuir para a ONG Banco de Alimentos.


Agradecemos a GERTEC pela prêmio oferecido a nossa Colaboradora,
a toda Equipe Colibri pela participação!

Nenhum comentário: