Johnny Rockets expande suas operações no Brasil com as soluções da NCR Hospitalidade

Rede de restaurantes aumenta volume de serviços e aprimora operações com tecnologia POS (Ponto de Vendas) da companhia que é líder de tecnologia global

A NCR Corporation, líder global em tecnologia de transações de consumo, anuncia que a Johnny Rockets, rede de restaurantes internacional, conhecida pela comida e diversão no melhor estilo norte-americano, irá inaugurar seus dois primeiros restaurantes no Brasil com o suporte do software NCR Aloha executado com a tecnologia POS da NCR. A Johnny Rockets escolheu a solução NCR POS porque otimiza as operações para serviços de alimentação rápida.

Além disso, a Johnny Rockets está usando tecnologias da NCR Hospitalidade, tais como NCR Aloha Insight e NCR Back Office para obter melhores insights e aprimorar suas tomadas de decisões em tempo real. A rede de restaurantes também irá se beneficiar com as capacidades do NCR Aloha Configuration Center, permitindo à rede melhorar a eficiência operacional em nível de loja. 

Com o NCR Back Office, software que permite a gestão de estoque em tempo real, a Johnny Rockets espera obter maior controle sobre os custos para melhorar suas vendas. O NCR Aloha Insight, software que gerencia e analisa relatórios baseados na web, irá ajudar as estimativas de receitas da rede, aumentar os controles, a reduzir os custos operacionais e diminiur o tempo gasto em tarefas administrativas. Além disso, a solução NCR Aloha Configuration Center irá tornar mais fácil para a Johnny Rockets fazer mudanças de itens no menu, fornecendo um banco de dados centralizado baseado na web.

"A NCR é uma parceira comprovada e confiável e dispõe de soluções tecnológicas inovadoras de que precisamos para oferecer a nossos clientes uma experiência em nossos restaurantes que repercuta no Brasil e no mundo", afirma Antônio Augusto, Master Franqueado da Johnny Rockets para o Brasil. "A combinação da solução líder de indústria NCR POS irá permitir a nós operarmos com maior eficiência, controlarmos os custos e aumentarmos nossas vendas, ao mesmo tempo agradando aos nossos clientes".

Os dois primeiros restaurantes Johnny Rockets no Brasil serão inaugurados ainda este ano nos shoppings Tietê Plaza e Internacional de Guarulhos. No primeiro trimestre de 2014, a rede pretende abrir quatro novas unidades, todas com as soluções da NCR Hospitalidade.

"Com o potencial de aumento dos custos de alimentos para reduzir as margens, o uso de uma tecnologia inovadora que proporciona aumento de produtividade e ajuda a controlar custos continua sendo prioridade máxima para as redes de restaurantes internacionais", afirmou Luiz Bento, diretor comercial da NCR. "Com as soluções da NCR Hospitalidade, a Johnny Rockets está bem posicionada para expandir suas operações no Brasil e oferecer aos clientes as mesmas experiências gastronômicas que seus consumidores saboreiam em outras partes do mundo”.

Nenhum comentário: